Análise
da propaganda
Linha
PANTENE
A propaganda tem a
predominância da linguagem não verbal, por apresentar somente imagens e
legendas sobre a divulgação da linha.
Essa
propaganda usa como garota propaganda uma das modelos mais bem vista e famosas
do mundo a Gisele Bundchen, que na imagem e colocada com o cabelo hidratado,
com brilho, saudável, resistente, com o volume controlado e sem frizz,
despertando a atenção das mulheres, pois é como todas elas sonham e desejam com
que seja seus cabelos. A imagem mostrar os tipos de creme, shampoo e
condicionador que é desenvolvido pela linha, apresentando também as suas
qualidades que junto com a imagem do cabelo da Gisele, que tem a intenção de
reforçar a ideia de que realmente este é um bom produto, por ser utilizado em
uma das modelos mais conhecidas mundialmente e de que se consumidor fazer a
compra irar também obter melhores resultados.
Na propaganda brasileira,
Gisele ainda jura que também tem seus dias de cabelo ruim e que sentiu
diferença nos seus cabelos quando passou a usar os produtos da Pantene e
grandes mudanças, e ainda faz uma pergunta, que deixa a curiosidade nas pessoas
de que se elas experimentarem os produtos também irão ter bons resultados em
seus cabelos, que é bastante aceito e usados por outras mulheres, desse modo
aumenta no cliente a incentivação pela compra dos produtos da linha.
William Hill Betting Locations | Mapyro
ResponderExcluirFind William Hill sports betting kadangpintar locations in Maryland, https://septcasino.com/review/merit-casino/ West Virginia, Indiana, Pennsylvania, South Dakota, 메이피로출장마사지 West Virginia 출장샵 and more. BetRivers.com. filmfileeurope.com